domingo, 13 de janeiro de 2013

Pepa Xavier não se arrepende de ter pedido mala Chanel

Estava a passar os olhos pelas notícias mais recentes, quando me deparo com este título "Pepa Xavier não se arrepende de ter pedido mala Chanel".

Até há dois ou três dias não fazia ideia de quem era a Pepa. Quando vi o famoso video, cheguei a pensar ser uma encenação de tanto exagero (desde a falta de conteúdo à pronúncia acentuada).

Mas parece que era verdadeiro e que um dos principais desejos da Pepa, em 2013, é ter uma mala Chanel clássica "que dá com tudo".

O mundo caiu-lhe em cima, mas o que é certo é que esta menina de 25 anos tem um blogue sobre moda com mais de 1.000 seguidores e, ao que consta, vive dos rendimentos do referido blogue.

Tenho cá para mim que não será a única a desejar a mala Chanel em 2013.

Não me identifico com os seus interesses mas claro que, como muitos milhares de portugueses, tive de ir dar uma espreitadela.

Seria incapaz de me tornar seguidora do blogue, mas uma coisa é certa podemos criticar a Pepa Xavier em tudo (e há muito por onde pegar), não podemos é deixar de reconhecer a sua sinceridade.

Fútil, ou não, disse o que sentia. Sempre é melhor do que ouvir discursos feitos e populistas.

4 comentários:

  1. eu também não me importava de ter uma malita dessa marca! nunca ouvi falar da Pepa Xavier, mas, pelos vistos, é uma pessoa de bom gosto, no referente a malas!
    Já essa "de dar com tudo", parece-me algo fora de moda; são opiniões!

    ResponderEliminar
  2. O que eu acho estranho nesta situação, é a Samsung estar associada a uma pessoa destas. Com tantos bloguers por este país, porque ela???

    ResponderEliminar
  3. Vi uns zumzuns no facebook mas só depois de ver este post é que fui investigar o caso (ver o vídeo). Não entendo o motivo para tanta coisa. Tal como tu, não me identifico com a rapariga, mas quem sou eu para a julgar? As pessoas podiam empregar melhor as suas capacidades críticas noutras coisas...

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...