sábado, 9 de fevereiro de 2013

LEITURAS DA MINHA VIDA

Sempre gostei muito de ler (coisa de família).

Infelizmente, de há uns tempos para cá, não tenho passado muito do Diário da República e dos títulos do Correio da Manhã (lidos à hora do almoço, em casa dos meus avózinhos,  nos únicos 5 minutos de sossego que tenho durante o dia).

O ano de 2012, então, foi uma desgraçada. Só consegui ler 1 mísero livro "O caderno de Maya!, da Isabel Allende. Quer dizer, não foi bem assim. Li, milhentas vezes, caso um dos livros do Ruca que anda espalhados pelo chão cá de casa, alguns da Anita e os 3 porquinhos.

Como ando numa de revivalismo, deixo aqui uma lista das leituras da minha vida, indicadas por ordem cronológica (mais coisa, menos coisa).

1- Todos da Anita
2- Todos da Condessa de Ségur
3-Todos da Enid Blyton
4-Todos da Patrícia
5 - Todos de "Uma Aventura"
6- Revista Cruzada (assino desde a escola primária, influência do Prof. Pereira)
7- Todos da Colecção Vampiro (em especial os do Erle Stanley Gardner e da Agatha Christie)
8- Alguns do Eça de Queirós
9 - Alguns da Isabel Allende
10- Alguns do Carlos Ruiz Zafon






2 comentários:

  1. OMG ao tempo que eu não ouvia falar da Condessa de Ségur.

    Eu li uns livros dela.

    Estou a ficar velha.

    ResponderEliminar
  2. Não estás nada velha, Gigi, mas já foste mais nova :)

    bj

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...