domingo, 10 de fevereiro de 2013

Porque é que as mulheres não têm barba?

Até o mais empedernido dos machos latinos reconhece que as mulheres são mil vezes mais despachadas e desenrascadas que os homens.

Estávamos numa animada conversa, mulheres vs homens, com os nossos compadres, quando o meu marido diz que não consegue ajudar-me a cuidar das meninas de manhã porque, entre outros argumentos, demora  15 minutos a fazer a barba.

Realmente, disse eu, ainda bem que não tenho barba, senão já arrastava pelo chão.

Comentário pronto, e assertivo, da minha comadra Dina "já percebeste porque é que as mulheres não têm barba, não percebeste?

Percebi, percebi.

A natureza é muito perfeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.