terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prémio a pior paciente do mundo

É só alguém, lá no IPO, lembrar-se de atribuir um prémio à pior paciente do mundo e acho que vou assegurar lugar cativo no placard de honra.


Isto de ter qualquer coisa que funciona menos bem, o que faz com que perca proteína na urina, só revelada nas análises pois não tem qualquer tipo de sintoma faz com que a situação pareça irreal.

Vai daí as caixas do comprimidinho diário duram e duram e duram, pois são (muitas) mais as vezes em que me esqueço de o tomar do que aquelas em que o tomo.

Foi por estas e por por outras que o meu adorado dermatologista chegou ao ponto de me dizer "deixe lá", quando ia a meio de algumas frases sobre a importância de eu usar certos cremes.

Como não me orgulho desta característica, juro que tento combatê-la. Ontem comi sopa e tomei o comprimido e hoje já pus creme. Iupppiiiiiiiiiiiiii.

1 comentário:

  1. Até eu, que sempre adorei cremes e frasquinhos cheirosos, tenho preguiça às vezes.

    Tu não és a pior paciente mas sim a melhor, pois recuperaste tão bem.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...