segunda-feira, 25 de março de 2013

Afinal não foi dia de IPO

Depois de um dia de domingo a correr para a casa de banho, a noite foi mil vezes pior. Não preguei olho, com tanta corrida e dores no corpo.

De manhã tinha a cabeça tão zonza que decidi trocar a rota e, em vez de ir ao IPO, fui directinha à CLIRIA.

Tal como imaginava, a tensão estava muito baixa e lá estive a receber um saco de soro. Agora estou para aqui a vegetar, para ver se me recomponho.

Tudo aponta para uma virose, transmitida pela fofinha da minha filha mais nova e seus adoráveis amigiuinhos que têm sido corridos a gastroenterites. A ela passou-lhe quase ao lado (felizmente), ao pai, um bocadinho mais forte e a mim acertou-me em cheio. Tem-se safado a Leonor.

4 comentários:

  1. Eu sei que tens saudades minhas, mas é preciso ter calma... :)

    Quando vais ao IPO?

    Beijinho e as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada

      Vou dia 01 de Abril.

      PS Isto foi só para chamar a tua atenção, confesso :)

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...