terça-feira, 26 de março de 2013

Peço desculpa por ter ficado doente

Apesar de ainda estar toda empenada, cheia de dores no corpo, hoje já fui trabalhar.

Às nove e pouco da manhã recebi o 1.º telefonema.

"Mandei-lhe um e.mail ontem, não sei se já viu."

"Ainda não tive oportunidade pois ontem não estive cá".

"Pois, eu sei que esteve doente mas não faz mal".

O senhor, que já sabia o motivo da minha ausência, nem perguntou se eu estava melhor. Limitou-se a tranquilizar-me pelo facto de eu, às nove e pouco de um dia, ainda não ter conseguido ler o e.mail que me tinha enviado, na véspera, ao final da tarde.

Este episódio, que pode parecer insignificante para muitos, deixou-me a pensar pois revela o stress em que vivemos, a ânsia de querer tudo para ontem e o impacto que isso causa na nossa relação com os outros.



2 comentários:

  1. Respira fundo, já ninguém tem consideração por ninguém.

    As melhoras.

    beijocas.

    ResponderEliminar
  2. A Gigi tem razão, é preciso ter calma. Fica calma mas mantém-te firme para que as pessoas não comecem a pisar. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.