sábado, 30 de março de 2013

Aproveitamento de claras



Depois de ontem ter feito uns pasteís de nata que ficaram com um aspecto, chamemos-lhe, diferente, fiquei com uma série de claras no frigorífico.

Para as aproveitar, lembrei-me de arriscar fazer um molotof. Desta vez fui ler umas coisitas, para minimizar o risco de a coisa correr mal pois todos sabemos que op molotof é um doce muito caprichoso.

Aparentemente, correu bem. Pelo menos não abateu, que era o meu temor.

Hoje ao almoço vamos dar cabo dele, em homenagem a quem dele tanto gostava.

Este é para ti, Zézinho.

2 comentários:

  1. Por aqui não temos pudim mas acho que nunca na vida comi tanto bolo junto.
    Feliz Páscoa para o pessoal. Beijinhos com saudades.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.