segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hoje foi dia de IPO

Tal como prometido, cá estou eu a dar notícias da minha ida ao IPO.

Por parte da onco-hematologia está tudo bem e as consultas passam a ter periodicidade semestral (até agora ia lá de 4 em 4 meses).

A nefrologista também diz que não me quer ver antes disso, apesar de o valor de proteinuria na urina ter duplicado, comparado com o das últimas análises.

Na prática, e falando como uma leiga, a malha de que é composto o meu rim está lassa o que significa que, para além das impurezas, deixa passar também proteína.

Não seria suposto, mas também não será alarmante. Aumentei só a dosagem do medicamento e em Outubro se verá.

1 comentário:

  1. Optimas notícias.

    Muitos parabéns.

    beijocas grandes e toca a celebrar.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.