quinta-feira, 21 de março de 2013

O "de" que faz toda a diferença

A Benedita come tudo.

Quando digo isto a alguem a resposta ´´e, invariavelmente, "que bom".

E la tenho eu de explicar que a Benedita come de tudo, o que ´´e bom, mas tambem come literalmente tudo o que ja não ´´e assim tão bom.

Desde sabonete a lapis de cera, passando pelo tradicional papel e enchimento de edredon, marcha tudo.

Hoje fui dia de consulta na pediatra e, ao que parece, o fenomeno chama-se pica. Esta mania da minha mais nova pode indiciar falta de sais minerais, segundo a pediatra.

A mim, e apesar de confiar cegamente na pediatra, ninguem me tira a ideia de que ela gosta ´´e de ver a minha cara de aflição cada vez que percebo que esta a mastigar algum corpo estranho.

Põe-me velha, a miuda.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.