sábado, 6 de abril de 2013

A precisar de ir ao pedopsiquiatra

Volta e meia fico como o tolo no meio da ponte, a questionar quem sou, enquanto mãe da Leonor e da Benedita.

Já  cheguei a ficar "proibida" de entrar em casa dos meus pais enquanto elas jantam porque, assim que me vêem, ficam meias destrambelhadas.

Só dormem se me deitar com elas, excepto qunado ficam sózinhas com o pai que as manda deitar sem que exista grande resistência.

Podia continuar com os exemplos, tão extensa é a lista, mas não vale a pena.

A verdade é padeço de um mal chamado falta de autoridade. Na prática, sou a banana cá de casa.

Acho que preciso de ir ao pedopsiquiatra para me encontrar.

2 comentários:

  1. Só por isso?

    Mas quando a mãe atenta e cuidadosa é substituível?

    São pequeninas ainda e só tu és a segurança.

    Não é o teu orgulho de mãe insubstituível que constroí essa manifestação de "carência"... nas cachopas...

    Ai, mamã...mamã!!!!

    Isso passa, deixa-as crescer aproveita essas manifestações de carência que elasvão voar....

    ResponderEliminar
  2. obrigada Laura por me mostrares as coisas noutra perspectiva. Um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.