quinta-feira, 4 de abril de 2013

Melhor que ganhar o Euromilhões

Melhor que ganhar o Euromilhões é receber a notícia que vem aí um rapagão cheio da saúde.

Depois de uns dias de angústia, eis que chegou a Boa Nova que encheu de alegria o coração das "tias" malucas.

Está tudo bem e os papás podem agora descomprimir e viver o resto da gravidez com merecida serenidade.

O cachopoesse tem umas palmadas no rabo prometidas. Ainda não nasceu e já chateia.

Como Neves que sou, consegui a proeza de ralhar com a mamã no momento em que me deu a notícia.

Desculpa "amore", foi dos nervos. É que me pregaste um grande susto com o tom de voz.

Sabes que a Amizade tem destas coisas e também eu, sem querer comparar os sentimentos, estou a descomprimir.

Estou muitooooooooooo feliz por vocês.

A partir de agora vai ser só festança rija. Acho que a coisa justificava um churrasquinho regado a Champomy.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sua cusca. É uma amiga que não conheces. Descansa que não é família :)

      Eliminar
  2. eu fiquei muito satisfeita, apesar de conhecer o casal só em breves encontros, mas andava tão preocupada...

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...