quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ementa do infantário

Se eu fosse uma mãe em condições, todos os dias iria parar para ver a ementa que está afixada no infantário e saberia o que as minhas crias comeriam nesse dia.

Ora, eu entro lá sempre esbaforida, a arrastar duas maldispostas. Aproveito todos os segundinhos para falar com as educadoras e auxiliares e saio, sempre atrasada, a correr para o trabalho.

Resultado, nunca vejo a ementa mas todos os dias insisto em fazer dela tema de conversa com a Leonor.

- Leonor, o que é que comeste hoje na escolinha?

- Humm, não me apetece dizer.

- Vá lá Leonor, a mãe gostava de saber.

- Olha, comi esparguete, massa, carne, salsichas ... e tinha mel, sal, pimenta ...

- Leonor, fala a sério. Diz à mãe o que foi o almoço.

- Olha, se queres saber, pergunta amanhã à São (a cozinheira e nossa amiga).

Dela não saco informação nenhuma. Parece que vou ter de começar a parar para ver a ementa ou não me safo. Daqui a uns tempos, tento com a Tita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.