terça-feira, 23 de abril de 2013

Swaps?!!! Importas-te de repetir?

Hoje ao jantar (na sequência de uma conversa da véspera):

Ele- Então, hoje já ouviste falar dos swaps?

Eu - ah... não. Quer dizer, ouvi qualquer coisa ....

Pelos vistos anda aí uma polémica à volta dos swaps, mas dei-me conta que a única coisa que sei àcerca da actualidade é a de que amanhã acaba o prazo de entrega do Relatório Único 2012 e dia 1 de Julho entra em vigor a obrigatoriedade de comunicar à AT os elementos dos documentos de transporte.

Acho que isto me coloca na lista das pessoas muito chatas e sem tema de conversa.

2 comentários:

  1. Então também estou na lista de pessoas muito chatas e sem tema de conversa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não. Tu também falas de cremes, nails, cupcakes ....

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...