sexta-feira, 10 de maio de 2013

E prontos, dobrei a maioridade

Ah pois é. Aqui a menina dobra hoje a maioridade.

Basicamente, há 18 anos que tenho idade para tirar a carta de condução, coisa que fiz logo na altura.

As contas à vida começam a parecer um bocado elevadas e estranhas, mas nada que não passe quando me lembro que ainda terei pela frente (e na melhor das hipóteses) 30 anos até à idade da reforma.

Muito para palmilhar ainda.

Os papás andam em negação, o que tem imensa piada.

 Sim, pai, é verdade que a tua filha mais velha faz hoje 36 anos e que estás à beira dos 60.

Mãe, podes assumir a minha idade no face. Os que fizerem contas só concluirão que és uma mulher de fibra,  princípios inabaláveis e mais pareces minha irmã.

Para comemorar o dia, começo com uma dor de garganta daquelas das quais já não me lembrava (deve ser da idade).

5 comentários:

  1. Parabéeeeensss, tem um bom dia apesar da idade! :)

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz aniversário :) e uma Feliz Vida! Sorte, saúde, e sucesso, sempre!!!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, muitos parabéns (um bocadinho atrasados).

    Espero que já estejas melhor.

    Uma beijoca muito grande.
    Gigi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gigi. Esta crise de sinusite é que não me larga

      bj

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.