sábado, 11 de maio de 2013

O dia em que comemorei 36 anos

O meu 36.º aniversário vai ficar na minha memória.

Apesar de o dia ter começado com duas pequenas trombinhas a olhar para mim (as raparigas têm mau acordar), a coisa acabou por se compor.

Este ano enchi-me de lata e pedinchei uma surpresa, coisa que adoro, a umas amigas.

Elas levaram a coisa a sério e em vez de uma supresa tive várias, desde balões a homens semi-nus (só foto, atenção).

Obrigada meninas Aida, Filipa e Sandra. Adorei cada uma das vossas invenções, apesar de ter de confessar que a parte do ambiente de trabalho virado de pernas para o ar já me estava a stressar um bocado.

Tudo isto conjugado com um almocinho entre boas amigas,um lanche muito divertido, um jantar em família e muitos mimos vindos de vários cantos do mundo, tornaram o meu dia muito especial.

É por estas e por outras que sou uma mulher feliz.

1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.