domingo, 26 de maio de 2013

Mãe na noite

Depois de uma tarde passada numa festa de aniversário infantil, a correr de um lado para o outro para tentar evitar agressões e quedas, fui para a noite.

Não saía com amigas desde tempos imemoriais e um jantar de despedida de solteira foi o mote.

Tive a sorte de as minhas patroas terem adormecido no regresso da festa, o que permitiu  uma  saída de casa pacífica, caso contrário teria sido complicado (no fim de semana passado, a Tita viu-me sair de casa e chorou durante toda a hora que durou a minha ausência, apesar de ter ficado com o papá).

Depois do jantar fomos até a um bar com música ao vivo e a noitada durou até às 02h00 da manhã (ganda maluca).

Estava a fazer-me falta um momento destes, e fiquei com vontade de repetir, mas não deixou de ser estranho estar ali, sem as minhas absorventes crias e a tentar evitar que os meus temas de conversa fossem todos dar às birras da Leonor e ao desfralde da Tita.

Experiência a repetir, sem dúvida. Acho que vou começar a aceitar as ofertas de babysitting de casais amigos. Atenção a quem as fizer pois vão ser seriamente ponderadas.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.