segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meninas, vamos aos saldos

Ontem tive uma horinha de liberdade e fui dar uma espreitadela aos saldos.

Apesar de as cachopas terem bastante roupa, há sempre algo que faz falta ou porque deram um pulo, durante a noite, que fez com que deixassem de caber em certas peças ou porque os trapinhos estão cheios de nódoas de fruta, daquelas que nunca mais na vida vão sair.

Percebi que tenho cada vez menos paciência para andar no meio de confusões, mesmo que seja para procurar pechinchas.

Como o tempo também é pouco começo, devargazinho, a virar-me para o comércio electrónico.

Vai daí há que ir aos saldos da Vertbaudet, nesta loja virtual que pude revirar no sossego da minha casinha e sem ser acotovelada.

Experimentei há tempos e gostei. Porque não repetir? Já estou a vê-las todas vaidosas.


Também lá encontram roupa para menino e pré-mamãs e soluções giríssimas de decoração para o quarto dos pequenos.

Fica a dica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.