sábado, 13 de julho de 2013

Não sais daqui sem casar comigo!

Esta manhã, ouvi a Leonor a dizer ao seu amigo imaginário,  naquele seu tom autoritário, "Não sais daqui sem casar comigo!".

Não resisti e quis saber quem seria o noivo à força.

Perguntei-lhe e confirmou-se a minha suspeita. A Leonor quer casar com o Tiago, porque "ele é meu amigo" e "olha, porque sim".

Não podia estar mais de acordo com a visão que a minha filha tem do Amor. Antes de mais, assente numa grande Amizade e depois "porque sim".

O único problema que vejo nisto tudo, é a enorme concorrência que terá de enfrentar. Todas as meninas da sala gostam do Tiago, que é um doce.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.