segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Eu sei que me vou arrepender deste post

 
No fim de semana lavei o carrinho/ovo das minhas crias, que se vê na foto, para o emprestar a outra utilizadora.
 
Esta manhã, pu-lo no banco do pendura onde normalmente estava colocado quando as cachopas o usavam.
 
Ao olhar para aquela cena, bateram as saudades. Saudades do tempo em que as cachopas ficavam onde as deixava, sem fugir. Saudades do tempo em que não havia cenas por causa do jantar, que era, invariavelmente, leite. Saudades daquele tempo em que me deixaram na ilusão de ter alguma autoridade. Saudades das minhas bebés, agora tão crescidas e refilonas.
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.