domingo, 27 de outubro de 2013

Recebemos o que damos e mais nada!

Quando pedi o livro de felicitações do IPO, imaginei que poderia responder uma resposta querida como esta.





Mas estava longe de pensar que receberia um telefonema de "um dos profissionais visados".

Quando atendi o telemóvel e ou "fala o Dr. JCD" pensei que estava a sonhar. Foi uma surpresa e peras (e como eu gosto de surpresas, meu Deus).

O meu querido dermatologista agradeceu as minhas palavras e retribuiu-as com um "não se esqueça que a heroína foi você".

Eu diria que podemos partilhar as culpas.

Não escondo a vaidade que sinto na minha recuperação ou estaria a ser hipócrita, mas lembrarei sempre aquele cotovelo que me afagou a barriga, grávida de 19 semanas, durante a 1.ª biópsia.

E é assim, recebemos sempre o que damos ou, numa versão mais profissional, "comportamento gera comportamento", que é como quem diz, sorriso origina sorriso, trombas originam trombas.

1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.