quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Medo do amanhecer

Durante a semana, tenho muito medo do amanhecer ... das minhas cachopas.

Regra geral acordam com a telha e passo um suplício até conseguir entregá-las na escolinha.

Hoje esse medo é ainda maior. 

D.ª Maria Leonor deve querer preparar-me para a sua adolescência e cismou que não irá mais à piscina.

O problema de sua Alteza é que não consegue fazer um dos exercícios e, por isso, não vê melhor solução do que desistir.

Temos andado a motivá-la e a explicar que, nesses casos, não se pode desistir e sim insistir até conseguir, mas a pequena está a mostrar-se irredutível.

Receio, assim, que haja espectáculo dos grandes esta manhã.

Em todo o caso, a experiência servirá para testar a superstição (para quem a tem, que não é o meu caso) relacionada com o facto de entornar café. Diz, quem sabe, que dá azar.

Ora bolas. E logo hoje que é dia de piscina é que eu tinha de entornar meio frasco de café solúvel,


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.