sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Novidades das enfermas

O estado de saúde das minhas patroas inverteu-se aos mais variados níveis.

A Benedita que era a que estava pior está agora bastante melhor (cada vez desconfio mais que o BEN U RON desperta a fera que há dentro dela).

Já a Leonor, que estava estava tão bem disposta esta manhã (o que lhe valeu uma ida para a escolinha) está cheia de febre.

O  mais preocupante nesta história é que, aparentemente, eu tenho o dom de agravar os sintomas de doença das minhas filhas.

Isto a acreditar no que o meu pai diz sobre o estado delas no segundo imediatamente anterior à minha entrada em casa.

E tenho de admitir que as miúdas fazem grandes filmes para disputar a minha atenção, até simular sintomas de doenças, especialmente quando isso envolve a disputa por um lugar ao colo (isto sem prejuízo de a febre ser uma realidade).

Haja pachorra.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.