quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O meu dia atribulado

Fui arrancada do sono, por volta das 06h, com os gritos aflitivos da Leonor. Dizia a pequena que queria ir fazer xixi.

Pedi-lhe para se levantar e, como resposta, ouvi um profundo ressonar. A rapariga tornou a adormecer.

Com os gritos acordou, também a Benedita. Muito chata (por ter acordado sobressaltada e, ainda por cima, com febre).
 
Confiando na sorte, tirei a fralda à Benedita, que tornou a adormecer

Passado algum tempo tinha:

2 cachopas mal humoradas, cheias de tosse e ranho (uma delas com febre)
1 cama cheia de xixi
 
Saí de casa e deixei uma (a que tinha febre) com a tia e outra na escolinha.
 
Fui trabalhar com o coração em chagas, recriminando-me por não ter ficado com elas (apesar de as saber muito bem entreguess).
 
Valeram-me as fotos recebidas ao longo do dia (obrigada tia Du)








 
`
Por volta das 16h30 recebo um telefonema da escolinha da Leonor. A pobre estava com febre.
 
Na impossibilidade de ir, a voar, buscá-la, lá recorri à avó.
 
E cá estou eu, com duas enfermas.
 
 
Vamos lá ver como corre a noite.

1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.