terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sobre o temporal e a falta de responsabilidade

Estou verdadeiramente chocada com a morbidez e falta de responsabilidade do ser humano.

Como a maioria, também tenho curiosidade de ver "in loco" o estado em que se encontram alguns dos sítios que fazem parte das minhas memórias de sempre e que têm sido fustigados pelo temporal. Falo concretamente nas praias da Barra, onde comecei a namorar, Costa Nova e Vagueira que têm sido muito fustigadas.

Parece-me normal o interesse. O que não consigo perceber é o que faz alguém (e são muitos) ir passear para passadiços prestes a desabar sobre o areal, aos quais retiraram os sinais de interdição colocados pela Polícia Marítima.

Mais grave ainda, o que leva as pessoas a passear no paredão, com ondas tão altas e imprevisíveis.

Parece-me falta de responsabilidade a mais, correr riscos parvos e evitáveis.

E o mais engraçado (que não tem graça nenhuma) é que o fazem ao mesmo tempo que criticam a inacção das autoridades como que a querer arranjar mais motivos para criticar.

Enfim. Lamentável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.