segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A lição do Papa Francisco

"Ouviste que o Papa Francisco disse aquilo que tu estás sempre a dizer?".

Foi assim que, no dia dos namorados, e antes de me surpreender com o ramo de tulipas que aqui mostrei, o meu marido  me falou nesta linda lição sobre o Amor .

Há uns anos alguém me disse que os casais nunca se deviam deitar zangados pois será durante a noite que ocorre o maior número de ataques cardíacos.

Não sei se esta informação tem algum fundo de verdade, mas sei que (pelos motivos que podem adivinhar) tenho muito receio das coisas que não são ditas e das pazes que ficam por fazer, adiadas por orgulho ou outro motivo tolo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.