quarta-feira, 2 de abril de 2014

Brincadeirinha

Ontem imbuí-me do espírito do dia e resolvi escrever este post que, como não poderia deixar de ser, se tratava de uma brincadeirinha.

Claro que o fofinho do meu marido (que raramente comenta o que escrevo) se apressou logo a tentar desmascarar-me com afirmações do género

"Oh, quem não te conhecer que te compre! Se não fosse 1 de Abril, até achava que estavas louca (embora fosse esta uma boa resolução)"

"Sim, a gota de água foi o ginásio... Se tivesses dito "fazer umas caminhadas", agora ginásio Alice!?"



Tendo sido logo secundado por umas amigas igualmente fofinhas e que  me conhecem quase tão bem como ele.

Pois bem, ontem estava a brincar.

A verdade é que não imagino a vida sem enchidos e estou convencida de que seria profundamente infeliz se tomasse a dita resolução (ainda que tenha consciência da estupidez dos meus actos).

1 comentário:

  1. Pois eu acreditei e ainda acho que um dia destes vai ser a sério, mesmo que os enchidos continuem a fazer parte da tua dieta.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.