sexta-feira, 4 de abril de 2014

O video que me perturbou

Nas minhas navegações na internet, deparei-me com este video .

A legenda era clara, ao dizer que se tratava de uma situação em que um pai, em fase terminal por causa de um cancro no pâncreas, encenava o casamento da filha (com 11 anos) para a levar ao altar.

Antes de ver o filme, li bastantes comentários de pessoas comovidas com o gesto.

A mim, o filme só conseguiu perturbar.

Aquele momento, organizado ao pormenor,pareceu-me de uma violência tal para uma menina de 11 anos que tenho dificuldade em percebê-lo.

Mas acreditem que tento pois sei bem o que é ter medo de não estar cá, para ver o crescimento de uma filha (e isto sem querer ter a ousadia de comparar as situações pois este pai não tem medo. Tem a certeza).

2 comentários:

  1. Pensei o mesmo ao ver a criança a chorar mas achei lindo!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nem sequer desejo visionar esse vídeo, porque iria ficar muito angustiada, o que não resolveria nada.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.