Há coisas relativamente às quais sou muito casmurra e uma delas tem a ver com os hábitos alimentares.
Como muito mal, no sentido de que não tenho o mínimo cuidado em diversificar a alimentação e praticamente não ingiro vegetais.
Mas só os burros é que não mudam e estou, finalmente, determinada a mudar.
Vou começar gradualmente (para o choque ser menor). Para já, eliminarei os enchidos do meu prato.
O objectivo é reduzir, substancialmente, o consumo de carne e aumentar o de vegetais.
Estou também a pensar inscrever-me num ginásio.
Wish me luck.
Tu vais conseguir, não há nada que não consigamos, precisamos é de ser muito determinadas.
ResponderEliminarBeijocas.