quinta-feira, 8 de maio de 2014

Deve ser dos nervos

Benedita - Nônô, porque é que estavas e chorar lá em casa?


Leonor -Eu não estava a chorar !!!


Benedita - Ai estavas, estavas!


Leonor - Não, não estavas!!!


Benedita - Ai estavas!


Mãe - Tu choraste Leonor. Lembras-te que fizeste uma birra na casa de banho?


Leonor - Ah


Benedita - E na cozinha.


Leonor - Ah não, na cozinha não. Foi só na casa de banho.


Benedita - Ai, sim.


Leonor - Ai NÃOOOOOOOOOOOOOOO.


(100 x)


E assim fomos até à escolinha, neste animado diálogo.


Não me lembro como eram os meus inícios de dia antes delas. A sério que não. Chego a um ponto que me parece que sempre fizeram parte da minha vida.


Só sei que deviam ser muito menos interessantes. E que não tenho tanto frio como dantes, pois chego ao trabalho sempre encalorada.


Deve ser dos nervos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.