segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sobre os resultados eleitorais

Certamente por (de)formação académica, nunca consigo ver um facto a preto e branco.


Há sempre um "depende" ou um "mas" em tudo. Tenho é de ver uma aplicação prática para as coisas, pois não gosto de filosofias.


Há coisa de uns 10 anos, resolvi inscrver-me num curso (básico) de contabilidade e nunca me senti tão burra na vida (isto sem querer dizer que sou inteligente) pois onde os colegas viam um "T" eu vi o tal "depende".


Isto tudo para dizer que acho imensa piada às múltiplas leituras possíveis dos números eleitorais, que comprovam que enquanto existirem homens sobre a terra nem a matemática será uma ciência exacta.


Já não acho tanta piada aos resultados que os números espelham por toda a Europa e que são verdadeiramente assustadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.