quarta-feira, 16 de julho de 2014

A minha 1.ª vez no Ignite

Hoje foi dia de Ignite.


O nome que dei à apresentação foi, naturalmente, "Hodgkin, logo existo" e na sinopse que enviei propus-me falar naquilo que o cancro pode trazer de bom.


Depois de o fazer, andei uma série de dias a estruturar mentalmente o discurso com o objectivo de focar o essencial, de forma assertiva e sem ponta de lamechice.


Como era de esperar, confirmei que me saio melhor na escrita do que na oralidade. Os 5 minutos passaram a voar e não disse metade do que tinha pensado dizer.


Mas acho que a mensagem essencial passou, com a ajuda das minhas crias que fizeram questão de subir comigo à palete e dar um ar da sua graça.


Quando tiver o video partilho este momento que me ficará na memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.