sábado, 2 de agosto de 2014

Alguém me ajuda a explicar à Leonor que ficar com o lixo do infantário não é uma vitória?

Com as limpezas de final de ano lectivo, há que dar destino a montanhas de cartazes, desenhos e recortes.


Vai daí a Leonor tem trazido para casa Kilos de papel, que vai depositando pelos sítios onde passa.


A minha vontade era pegar em tudo e colocar no papelão, como qualquer cidadã com consciência ecológica devia fazer.




A questão é que, ao ver a cara de felicidade, e orgulho, com que me diz "mãe, a Bela deixou-me ficar com este cartaz", perco a coragem.


Já que eu não consigo, alguém me ajuda a explicar à Leonor que ficar com o lixo do infantário não é uma vitória?


Agradecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.