terça-feira, 12 de agosto de 2014

Banho público ... e os escolhidos são ...

Sem o saber, acho que fiz parte de uma experiência sociológica que, vejo agora,  se assemelha ao banho público actualmente tão em voga.

Estávamos em plena era jurássica (que é como quem diz, na fase pré-facebook), quando um grupo de rapazolas, que passou por mim de carro, não encontrou nada mais engraçado para fazer do que abrir uma garrafa de água de litro e meio e despejar-ma em cima.


Fiquei tipo pintainho no meio da rua, a morrer de raiva e a rogar-lhes pragas (o dia não estava propriamente quente).


Anos depois percebo como fui tapadinha. Afinal tomar banho em público, e desafiar os amigos a fazê-lo também, é cool.


Enfim. Até estremeço só de pensar que um dia as minhas crias (já de si rebeldes) hão-de passar pela adolescência.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...