sexta-feira, 26 de setembro de 2014

2 semanas na pré

Contrariando os meus receios, a adaptação da Leonor à pré está a ser muito boa.


E eu também já estou a entrar no novo sistema.


Com todas as coisas menos boas que possa ter, por causa da limitação de recursos, tenho de admitir que este sistema, com toda uma série de regras às quais não estávamos habituadas, estimula a autonomia dos miúdos e obriga os pais a serem mais participativos.


Claro que na 2.ª semana, a Leonor já tinha abandonado o ar de menina responsável e começou a utilizar uma linguagem mais brejeira, mas acho que faz parte do processo de socialização.


Tudo a correr bem, portanto, e é o que interessa.


Para o resto, pimenta na língua.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...