domingo, 21 de setembro de 2014

O que é a arte?

Ando num dilema existencial à volta do conceito de arte, como se a sua definição viesse dar resposta à minha maior dúvida existencial do momento - o que fazer às dezenas de papés espalhados pela casa?


Uns têm só "riscalhada" (nas palavras da autora), outros bonecos com mãos e pés quadrados, outros ainda, colagens de recortes.


Tudo obra da minha mais velha, que a pequena anda mais entretida em colar os recortes nos móveis (nunca, como hoje, dei tantas graças a Deus por ter comprado uma cola baratinha e que não vale nada).


O certo é que são tudo criações da minha filha e custa-me desfazer-me delas, apesar de as pisar a todo o momento, que quem tem alma de artista não se preocupa muito com arrumações.


Coisas de mãe, certamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.