quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Quem tem amigos não morre na cadeia e é bem verdade


Pouco depois de publicar este post, recebi algumas mensagens de malta amiga (obrigada Ana e Suzzz) com informação sobre o início das aulas na escolinha nova da Leonor.


Afinal está tudo no site do Agrupamento e eu é que estarei mal habituada a este tipo de contacto mais impessoal.


Confesso que não me passou pela cabeça procurar a informação num site, depois de as funcionárias da secretaria terem dito que as datas ainda não eram conhecidas (vamos admitir que o facto ocorreu imediatamente após o último telefonema).


Bem vistas as coisas, acho que sou eu que vou ter de me habituar à escola pública (onde andei, de resto, no ciclo e secundária).


 Logo eu que perco os recadinhos individuais que me mandam para casa, por vezes em duplicado (um por cria).


Organiza-te Susana, organiza-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...