terça-feira, 23 de setembro de 2014

Serei mesmo assim?

A brincadeira preferida das minhas patroas, nos raros momentos em que não estão a esgadanhar-se mutuamente, é brincar "à mãe e à filha", sendo que a Leonor representa, por inerência da idade, a figura maternal.


Para além de ser estranho ouvir a Benedita chamar mãe a outra e receber um "não és tu!!!" como resposta, sempre que perguntamos o que nos querem, estou a ver uma imagem de mim própria que espero seja somente uma caricatura para as pequenas se rirem.


Ou será que sou mesmo assim, como a Leonor faz de mãe, sempre a gritar com a filha e a ameaçá-la com castigos? Oh meu Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...