terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cenas de um casamento

Vivi um verdadeiro conto de fadas no dia do meu casamento.  Pena que não tenha visto metade da beleza que me rodeou.


Valem-me as fotos que comprovam todos os pormenores que escaparam aos meus olhos, demasiado ocupados a tentar chegar a todos.


Não é todos os dias que conseguimos reunir família e amigos vindos mais mais variados pontos da Europa, desde a Suécia aos Açores, passando por França, para nos acompanhar no início de uma etapa tão importante.


Dizem-me que havia um lindo arranjo de rosas na sacristia, mesmo em frente ao local das assinaturas, e que as caipirinhas estavam excelentes.


Acredito, mas não vi mesmo nada. Talvez tenha sido culpa da velocidade com que o dia passou.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.