quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mestria na arte de apelar ao sentimento

Cada um de nós tem vários dons. Um dos dons da Tita é, sem dúvida, a capacidade de apelar ao sentimento.


Pode estar, conscientemente, a fazer a maior das asneiras e ver-nos furiosos que não perde a razão.


Limita-se a sorrir-nos de forma luminosa e a atirar um "és lindo/a", que nos deixa rendidos.


Ontem resolveu procurar uma forma de me chegar ao coração e conseguir que dormisse com ela.


Disse-me a espertalhona, com um ar muito condoído, que se dormisse sózinha vinha um bicho "lá de cima" e a mordia. O drama seria evitado se eu estivesse a dormir com ela.


Ainda tentei explorar a história para tentar perceber se o objectivo era que o bicho me mordesse a mim, em vez de morder a pequena, mas já não me deu conversa.


Claro que fiquei com o coração amolecido (mais do que o costume) e fiquei deitadinha ao lado dela até que adormecesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.