segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vale tudo, até aproveitar a doação de sangue para fazer publicidade de gosto duvidoso

A campanha publicitária não é novidade, pelos vistos, mas só este fim de semana me deparei com uma "Walking Dead Blood Store" que mais não é do que uma loja pop up instalada em vários shoppings onde se podem trocar dádivas de sangue  por merchandising da série.


Pelos vistos, foi a forma mais apelativa que a Fox arranjou de se associar ao Instituto do Sangue e da Transplantação e consta que a campanha até ganhou um prémio na área da publicidade.


Eu não sou de me chocar com o aproveitamento publicitáriode campanhas de solidariedade. Não gosto, obviamente mas é das tais coisas. Prefiro isso à ausência de doações, mas achei esta campanha, no mínimo, estúpida. Já para não falar no facto de ser visualmente medonha.


Opiniões à parte, há quem se sinta motivado a doar sangue (e a incentivar amigos e família para o fazer também) para receber material de merchandising.


Que resulta, que assim seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.