terça-feira, 25 de novembro de 2014

Notícias das consultas

Tal como prometido, cá estou para dar notícias das consultas de onco-hematologia e nefrologia.

O principal, e que realmente interessa, é que está tudo bem e só volto ao IPO em Maio de 2015.

Supostamente deveria estar aos saltos de alegria, mas não é assim.

1.º porque em dias de consulta apanho uma descarga de adrenalina tal que parece ter sido pisada por uma manada de elefantes (por mais francesinhas, hamburguers e gomas que coma).

Depois pela desilusão de ainda não ter tido alta. Tudo culpa da tal meta dos 5 anos que criei no meu imaginário.

Segundo a médica, pelo linfoma de Hodgkin teria já alta, mas prefere não ma dar ainda por causa da forma como ele se revelou (a famosa lesão na pele).

É só uma questão de cautela e sei que devo ficar muito mais descansada por continuar a merecer tanta atenção, mas o que gostava mesmo era que a médica me desse alta e depois cedesse às minhas súplicas para me manter debaixo de olho.

Pode parecer a mesma coisa, mas não é

Talvez seja estúpido o que estou para aqui a dizer, mas hoje sinto-me nesse direito.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.