terça-feira, 25 de novembro de 2014

Para interiorizar

A névoa que envolve o meu cérebro está a dissipar-se. O que vale é que os meus surtos de parvoíce são fugazes, ainda que frequentes.


Tenho a sorte de, entre outras coisas, me terem saído na rifa os 3 melhores médicos do IPO do Porto (dos que conheço e que, coincidência ou não, são os mesmos 3).


Hoje, durante 1 das consultas e depois de me ter sido dada toda a atenção que pedi, a médica finalizou a observação com um comentário que tentarei interiorizar ´"nem tudo o que temos é de foro oncológico".


Saí da consulta com aquele comentário na cabeça e, de repente, lembrei-me que é a 2.ª vez que o ouço no prazo de 1 mês.


Curiosamente, ou se calhar não, a 1.ª pessoa a fazê-lo foi outro dos fab 3.


E sendo este um blogue de desabafos e partilha não podia deixar passar esta importante constatação a quem, como eu, tem minhocas na cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.