domingo, 21 de dezembro de 2014

Jogo sujo

Ultimamente, estou no centro de uma disputa entre as minhas filhas.


As pequenas fazem de tudo para se evidenciar perante mim, preferencialmente evidenciando as falhas uma da outra.


Esta semana cada uma delas trouxe um presépio feito na escolinha.


A Leonor ficou toda orgulhosa quando disse que o presépio seria para a minha colecção. Já a Tita, mais racional, diz que o presépio é dela.


Claro que a mana mais velha aproveitou a deixa para jogar sujo e dizer que se não me dava o presépio era porque não gostava de mim.


Nesta guerra vale tudo, mas a Tita não vacila. Assegura que gosta muito de mim, mas isso não significa que tenha de me dar o presépio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.