quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Em defesa do 2.º filho

O meu excelso marido que raríssimas vezes partilha algo no facebook, resolveu partilhar ESTE texto sobre filhos e testes ao casamento.

O texto é giro e subscrevo-o mas tenho de me insurgir contra a forma como o papá das minhas filhas o utiliza e que tem como intuito atemorizar aqueles que pensam ter um 2.º filho.

É verdade que, pela nossa experiência, a verdadeira mudança na vida de casal aconteceu com a chegada da Tita.

Para isso contribuiu, desde logo, o facto de nunca termos tido grandes divergências relativamente aos hábitos de cada um (a tampa da sanita levantada nunca me incomodou por aí além) mas também a sorte de a Leonor ser daqueles bebés que começou a dormir a noite toda a partir do 1.º mês de vida.

Depois chegou a Tita, um verdadeiro furacão em termos de personalidade.

E claro que o tempo é menos (tem de se dividir), a paciência e o cansaço também.

Mas a recompensa é tão grande que, havendo Amor e bom senso, o casal supera.

Por isso, não hesitem. Vão ao 2.º e ao 3.º .....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.