domingo, 1 de fevereiro de 2015

Desistir de viver - jamais

 
 
Esta semana a minha mana do meio
 foi a uma sessão de autógrafos da Sofia Lisboa e ofereceu-me um livro no qual a autora escreveu "Querida Susana, esta história também é sua! Parabéns pela vitória. Beijinho. Sofia Lisboa".
 
 
Escusado será dizer que, além de muito contente pela surpresa que a mana me fez, fiquei muito sensibilizada com a dedicatória.
 
Já há algum tempo tinha agradecido (aqui no blogue) à Sofia pela partilha da sua inspiradora luta contra o cancro.
 
Agora, depois de ler o seu livro de uma assentada, não posso deixar de confessar quão pequena me sinto perante tão dura experiência. Perto de tudo aquilo que a Sofia passou (e superou) a minha história parece "peanuts".
 
 
 
Uma vez mais,
 obrigada Sofia. Tem toda razão, desistir de viver não é solução.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...