sexta-feira, 27 de março de 2015

Estou tão contente com o meu Banco ...

No início da semana perdi o cartão de débito.


Depois de rever mentalmente a última vez que o tinha utilizado, cheguei à conclusão que era possível ter-me esquecido dele numa caixa ATM, em espaço fechado, mesmo em frente à porta da agência bancária.


Enquanto intensificava as buscas em casa e no carro pensei que caso o cartão tivesse sido entregue no balcão teriam a gentileza de me contactar telefonicamente. Afinal, fazem-no com frequência quando querem vender produtos.


Como o telefonema não chegou, perdi a esperança e quase esqueci a hipótese de o cartão estar lá na agência.


Ainda assim, passados 2 dias, resolvi ir lá, sendo que o objetivo principal era cancelar o cartão.


Surpresa das surpresas, lá estava o dito.


Fiquei tão contente com o meu Banco ... Hão-de ligar-me outra vez para fazer telemarketing que vão ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.