quarta-feira, 27 de maio de 2015

E, de repente, fui invadida por uma vontade louca de viajar

Não me perguntem porquê (que até sou muito caseirinha) mas fui invadida por uma vontade louca de viajar.


Por motivos vários, há algum tempo que não o faço.


Não sou esquisita quanto aos destinos, mas tenho o meu top de preferências.


Malta, Cabo Verde, as 7 ilhas açoreanas que ainda não conheço e a Eurodisney são alguns dos lugares que fazem parte dos meus planos.


E porque é que o partilho?


 1.º porque ando numa daquelas fases de pouca inspiração, no que à escrita se refere (o que é a forma elaborada de dizer que não tenho nada de interessante para escrever)


2.º porque nunca se sabe se não andará algum mecenas por aí perdido na blogosfera (e não custa tentar a sorte)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.