terça-feira, 26 de maio de 2015

O que homens procuram numa mulher

Tenho uma característica (de entre várias) que me atormenta a alma.

De cada vez que faço algo fora dos planos (e que penso ser útil) só causo entropia. 

Nasci para cumprir ordens, muito rigorosas e precisas, e não para pensar.

Ora se isto já me atormentava antes, a sensação piorou depois de ler os resultados do estudo de um professor de Cambridge que podem ver AQUI.

 Diz este professor que os "homens vêem no intelecto um espelho do que será uma boa mãe" e que “A inteligência é, provavelmente, uma evidência de que ela sabe tomar conta dos seus filhos e que os seus pais, para além de serem inteligentes, também souberam tomar conta dela”.
Quanto a este ponto diria que os homens procuram uma boa mãe, mas não é só para os seus filhos.
E continua o professor dizendo que "A inteligência de uma mulher reflecte também a eficácia da educação dos seus progenitores. ..uma boa capacidade mental sugere que foi bem alimentada e educada durante a infância, e, por isso, é mais saudável.
Nesta questão, em particular apetece-se rebolar de riso (provavelmente será nervos).
Acho que fui bem alimentada  e educada. Só me falta a parte de ser saudável.
O que vale é que consegui enganar um homem, já lá vão 7 anos e meio senão não sei que seria de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.