sábado, 16 de maio de 2015

Também fui vítima de bullying

Com cara de bolacha Maria e cabelo à tigela (obrigada mãe), fui um alvo espectacular para bullying perpetrado pelo (imaginem!) meu professor da escola primária.

Para ele, eu era a "Bolinhas". Para mim, as aulas de ginástica eram uma tortura tal que ficava com febre na noite anterior.

Não foi nada comparado (ao nível da gravidade e consequências) com algumas das histórias que têm vindo a lume ultimamente mas sem dúvida que marcou a minha adolescência.

Não tem piadinha nenhuma (pelo menos para o alvo das atenções) ter um grupo de miúdos a rir-se da nossa falta de capacidade atlética.

Felizmente, a maturidade ajuda a ultrapassar certos traumas (e é também por isso que gosto de ver passar os anos por mim).





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.