sexta-feira, 15 de maio de 2015

Chegaste a casa há 6 anos

A minha vida mudou, muito antes do dia em que a Leonor chegou cá em casa, logo no momento em que a soube dentro de mim e comecei a caminhar com "passos de lã", numa mistura de êxtase com medo de cair e a magoar.
 
 
Desde esse dia até ao dia em que lhe mostrei o mundo, cheguei  a tropeçar (também no sentido literal do termo) mas consegui o meu maior objectivo, manter-me em pé para a acompanhar vida fora em todos os momentos.
 
Obrigada Leonor, por me dares a tua vida.
 
 
 
A chegada a casa
 
 
 
 
Os primeiros dentinhos
 
 
 
A 1.ª sopinha
 
 
O 1.º Natal
 
 
(....)

2 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...